quarta-feira, 6 de julho de 2011

Percepção facial Enfrentar faces: a percepção dos cérebros de robôs

Enfrentá-lo, enfrenta a matéria. São janelas para nossas emoções e identidades. Nesta exposição pode explorar como os cientistas estão tentando entender como o cérebro entende rostos e você pode ajudar os cientistas a criar a próxima geração de software de mudança de vida e robôs.Como isso funciona?

Há partes do cérebro humano que os cientistas acreditam especificamente preocupados com faces de processamento. Se pudermos entender essa parte do cérebro, em particular, como se movendo rostos e expressões emocionais são processadas, então podemos começar a construir sistemas de computador que imitam essa habilidade útil.

Se os sistemas de computador como estes são construídos, então eles poderiam ser usados ​​em robôs que lhes permitam reconhecer rostos e robôs expressions.These facial poderia responder a estímulos sociais das pessoas, permitindo que as novas tecnologias e útil para ser construída.

Esta abordagem científica emocionante do uso da biologia para construir as chamadas melhor tecnologia para uma gama de diferentes tipos de especialistas como psicólogos e cientistas da computação de trabalhar juntos para explorar novas formas de criar amanhã gadgets, gizmos e aplicações.
Jogos e Vídeos

Este jogo de rastreamento de vista e vídeo abaixo demonstra alguns da ciência desta exposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário