sexta-feira, 1 de julho de 2011

XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem Localização: Coimbra Data: 18 de Setembro a 24 de Setembro de 2011

Resultados da 64ª Sessão da Assembleia Mundial da Saúde
Jornadas de Oncologia do IPO do Porto
Congresso da Área de Pediatria Médica do Hospital Dona Estefânia
Congresso Português de Ressuscitação 2011
Centro de Direitos Humanos lança Curso de Verão em Operações de Paz e Acção Humanitária

Comente esta notícia

XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem
Localização: Coimbra
Data: 18 de Setembro a 24 de Setembro de 2011

A Associação Latinoamericana de Escolas e Faculdades de Enfermagem (ALADEFE), a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e a Unidade de Investigação em Ciências da Saúde – Enfermagem, organizam, de 18 a 24 de Setembro de 2011, em Coimbra, a XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem da ALADEFE. Paralelamente, decorre o III Encontro Latinoamerica-Europa.

conferencia_ibero_americana_coimbra_set_2011

O evento tem o objectivo de analisar o ensino da enfermagem no mundo, com particular enfâse no ensino da Enfermagem Iberoamericana e Latinoamérica-Europa. É a primeira vez que esta reunião é organizada em Portugal e a segunda na Europa, pelo que será motivo de promoção de um reforço de intercâmbio nos processos de formação e investigação em enfermagem entre as Instituições do espaço atlântico.

A conferência destina-se a todos os profissionais do ensino de enfermagem, da prática da prestação de cuidados de enfermagem, investigadores em enfermagem e outros profissionais de disciplinas afins, que trabalhem na formação de recursos humanos da saúde e especialmente de enfermagem.

Consulte Programa Provisório online

Mais informações: XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem

Sem comentários:

Enviar um comentário