sexta-feira, 17 de junho de 2011

InícioAgenda Diminuir TamanhoTamanho NormalAumentar Tamanho Sem Comentários Partilhar esta notícia Envie a um amigo Subscrever esta notícia Permalink Imprimir Outras Notícias Centro de Direitos Humanos lança Curso de Verão em Operações de Paz e Acção Humanitária Ciclo de Conferências INA “E agora, Portugal?” – 2ª Conferência 5º Congresso Nacional do Idoso Semana Mundial do Ritmo Cardíaco ACSS publica Relatório de Actividade do Sector Convencionado da Saúde 2008/2009 Comente esta notícia XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem

Localização: Coimbra
Data: 18 de Setembro a 24 de Setembro de 2011

A Associação Latinoamericana de Escolas e Faculdades de Enfermagem (ALADEFE), a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e a Unidade de Investigação em Ciências da Saúde – Enfermagem, organizam, de 18 a 24 de Setembro de 2011, em Coimbra, a XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem da ALADEFE. Paralelamente, decorre o III Encontro Latinoamerica-Europa.

conferencia_ibero_americana_coimbra_set_2011

O evento tem o objectivo de analisar o ensino da enfermagem no mundo, com particular enfâse no ensino da Enfermagem Iberoamericana e Latinoamérica-Europa. É a primeira vez que esta reunião é organizada em Portugal e a segunda na Europa, pelo que será motivo de promoção de um reforço de intercâmbio nos processos de formação e investigação em enfermagem entre as Instituições do espaço atlântico.

A conferência destina-se a todos os profissionais do ensino de enfermagem, da prática da prestação de cuidados de enfermagem, investigadores em enfermagem e outros profissionais de disciplinas afins, que trabalhem na formação de recursos humanos da saúde e especialmente de enfermagem.

Consulte Programa Provisório online

Mais informações: XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem

Etiquetas: enfermagem, ensino
Voltar ao Topo

Sem comentários:

Enviar um comentário